Com o objetivode melhorias na qualidade do acolhimento aos nosso clientes, foi realizado nos dias 13 e 17 de fevereiro o treinamento "Qualidade - Hotelaria x Hospitalidade x Humanização".A instrutora do treinamento foi a gerente de SADT, Fátima Chaves. Contamos com a colaboração do médico Rodrigo Barbosa, cardiologista do HAG, o qual apresentou vídeo musical onde fica evidenciado a importância do "trabalho em equipe". Nesta primeira etapa do treinamento, as recepcionistas, técnicos de enfermagem e técnicos de radiologia puderam ver preceitos básicos da co-relação: Hotelaria, Hospitalidade e Humanização. Já na segunda etapa, a gerente de RH, Camila Guimarães, falou sobre os obstáculos que estes profissionais enfrentam para garantir a qualidade do atendimento com qualidade. Foi demonstrado a importância da qualidade da apresentação pessoal, que se torna cada vez mais a base para a atingir a excelência na qualidade. Fátima enfatizou que o desempenho individual pode ser decisivo no sucesso do atendimento.